sábado, 26 de setembro de 2009

A musica nova da banda Foo Fighters já está na área!


A banda Foo Fighters se reuniu para tocar em um churrasco que o Presidente Obama oferece aos funcionários da Casa Branca no dia 4 de Julho e lá eles lançaram uma de suas novas musicas chamada “Wheels”. A musica irá fazer parte do novo álbum da banda que está para ser lançado dia 2 de Novembro de 2009 juntamente com outra faixa nova Word Forward” que só será lançada no CD, o disco se chamará “Greatest Hits” e irá conter todos os sucessos dos 14 anos da banda!
A banda que havia anunciado uma parada com tempo inderterminado alguns anos atrás está para retornar em 2010
segundo algumas declarações do baixista Nate Mendel.

Ele disse: “Nos planejamos voltar a compor no final do ano. Nós começaremos a trabalhar no material novo do Foo Fighters. Então eu acho, não estou certo quanto tempo levará a turnê do Sunny Day, mas provavelmente vai acabar a tempo do Foo Fighters trabalhar de novo. É desse jeito que eu antecipo que a coisa está acontecendo.”

Fonte: Foo Fighters Brasil

Caramba fiquei muito feliz com essa notícia, Foo Fighters que é uma grande banda de Rock dos anos 90 de novo na ativa!
Ouçam a nova musica:

Foo Fighters - Wheels

0 comentários:

Postar um comentário